De cara nova 02

Olá pessoal.

Confesso que comecei e recomecei esse post umas cinco vezes. Andar de bicicleta é isso aí, treinar e praticar, praticar e treinar e quando isso não ocorre, a única coisa certa é o tombo. Pois então, tombei… Tombei várias vezes nesse começo de assunto-explicação.

O título reflete a obviedade da mensagem e ele diz tudo, sem precisar dizer mais nada ou pelo menos deveria ser assim mas quem me conhece sabe que esse blog é (e sempre será feito) de muito texto e muitas imagens.

Sempre?? Será?? Pois então…depois dessa mudança, não garanto mais nada a vocês… ou garanto?? Também não sei…

Prefiro dividir com vocês a trajetória das coisas que nos trouxeram (ou nos levaram) a esse ponto.

Quando começamos esse blog em 2010, não imaginávamos, Cláudia e eu que teríamos o fluxo de leitores que temos hoje.  Para tanto e portanto, algumas alterações foram feitas no blog, com o intuito de aumentarmos o conteúdo e o número de assuntos tratados sem o chamado “enchimento de linguiça”.

Vocês verão que temos assuntos novos, dispostos em colunas que antes não tratávamos, que serão assinadas por colaboradores, “tutores legais” de partes desse blog.

De cara nova 01

Além de falarmos sobre marketing, vendas, moda, e assuntos gerais/culturais que tradicionalmente eram divididos em impressões sobre livros, poesias e mensagens, boas ações e atitudes, teremos a partir de agora os temas de arquitetura e urbanismo, economia e esportes.

Estimularemos, provocaremos, emitiremos opiniões parciais, imparciais, faremos justiça, injustiça… colocaremos imagens devidas, indevidas, provocativas, indignativas e repulsivas… também esperamos colocar conteúdo inspirador, engraçado e motivacional porém como rege a dinâmica dessa mistura maravilhosa e perigosa do que é: pessoas + internet + liberdade de expressão podemos garantir que, não garantiremos nada…

Sabemos o que queremos, e lançaremos mão de todos os recursos possíveis para chegarmos com a proposta da reflexão até vocês.

Portanto queridos leitores, façam como nós, autores desse blog que recomeça aqui, que renasce aqui…

…deliciem-se com a inconstância…

…apreciem a instabilidade de humor que colocarmos…

…interpretem juntamente com nossos analistas os nossos textos…

Dr. Jekyll

E na síntese de tudo isso, inspirados ou indignados com tudo isso, façam valer a pluralidade que os trazem até aqui e utilizem a parte que apostamos ser talvez a mais sedutora deste blog, a seção que não é apenas feita “para” o leitor, mas feita “pelo” leitor… que é a Palavra Livre.

Mr. Hyde

Nessa seção, o leitor terá, além de todo o suporte  e liberdade que de antemão já possui para comentar os posts, uma seção para fazer valer a sua opinião, onde o Dr. Jekill encontrará o Mr. Hyde.

Um grande abraço.

Horácio Almeida e editores.