Sou conhecido por ser todo explicadinho, por não me cansar em falar, quer seja para argumentar no momento de uma venda ( o que eu sei que nasci para fazer), quer seja para explicar ou elucidar qualquer tipo de situação a qualquer um.
Mas hoje estou aqui para render uma homenagem e para “ligar alguns pontos”.
Vou falar do fundador da Apple e da Pixar, do co-inventor do Mac, do iPod, do iPhone e do iPad.
Li sobre Steve Jobs tanto quanto alguns e tão pouco quanto muitos…com minha diminuta inteligência compreendi-o tão pouco quanto muitos mas gostaria de entendê-lo tanto quanto muitos.
Tenho grandes pessoas que são exemplos para mim que são grandes admiradores do cara e isso me forçou ainda mais a pesquisar o que o cara tem de bom…. tem.. é, julgo ser esse o tempo verbal, pois, ele deixou uma obra e um caminho ao futuro, apesar de dizer que somente se ligava os pontos olhando para trás…
httpv://www.youtube.com/watch?v=wrLcrAUTy5I
Pra tentar ser sucinto e facilitador dos meus leitores, como Steve Jobs era com seus projetos e produtos, posto hoje aqui em honra e glória a obra deste homem, que desenvolveu várias coisas para facilitar nossas vidas, mas, que teve a doença que o avanço tecnológico de nossa medicina humana ainda não alcançou, uma grande ironia para quem era obstinado pela funcionalidade, eficiência e informação.
httpv://www.youtube.com/watch?v=2B-XwPjn9YY
Estimo que a postura e os métodos dele tenham feito escolha e daqui a pouco surjam novos “Jobs” que revolucionem nosso cotidiano.
httpv://www.youtube.com/watch?v=JdmJEwO5qiE
Para quem curtiu (curte) o que o cidadão fez, segue alguns links com a trajetória dele:
http://tecnologia.br.msn.com/fotos/a-trajet%c3%b3ria-de-steve-jobs-1?cp-documentid=30276570
http://nytsyn.br.msn.com/colunistas/steve-jobs-vision%c3%a1rio-da-apple-morre-aos-56
Um grande abraço pessoal, meus pesares para quem admirava Steve Jobs.
Horácio Almeida.’.