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6 maneiras de fazer uma abordagem positiva pelo telefone – André Silva

Buenas pessoal. Segue mais uma dica do André Silva para quem precisa ter mais objetividade, menos gagueira e insegurança ao fone. Por vezes estar seguro e sorrir ao fone transmite uma simpatia maior e torna-se mais fácil o converter a ligação em uma agendamento ou em uma resposta positiva pelo cliente do outro lado da linha. continuar lendo…

6 maneiras de competir por valor com os seus concorrentes – André Silva

Buenas pessoal. Seguem mais algumas ótimas dicas do André Silva para nossa batalha diária no mercado. Ótima leitura a todos! 1. Ofereça mais benefícios por um custo menor para os seus clientes; 2. Crie um diferencial exclusivo do seu produto/serviço; 3. Mostre o que o seu produto/serviço pode fazer pelo cliente no futuro, ele precisa continuar lendo…

Décima Primeira

Buenas pessoal. Lanço aqui mais um livro, o qual apreciei muito especialmente pela linguagem e pelo modo de descrição dos personagens e da situação para a época, frente a comunidade na qual estavam inseridos. Um livro que muito nos fala da epopéia italiana na colonização do Rio Grande do Sul e também da fusão dos continuar lendo…

Dividir para conquistar e para enfraquecer…

Buenas pessoal. Semanas atrás, li no R7.com uma matéria sobre a divisão dos estados brasileiros, onde dizia que nosso mapa pode pular de 26 estados para 33… 7 a mais…no mesmo momento que li a chamada no site me comecei a pensar no porque de tudo isso e logo me lembrei da frase: “Dividir para conquistar”. continuar lendo…

Décima

Buenas pessoal. Sugiro aqui um livro bem interessante. Enredo emocionante, reflexões, intrigas e demais movimentações. Não sou um ótimo cronista de livros e nem pretendo ser, o que sei dizer é que gostei muito e o leria muito mais do que duas vezes como o fiz. O nome do livro é “O dia em que continuar lendo…

Roubam e depredam de tudo um pouco… mas poupem a cultura.

Por bastante tempo estamos vendo a imprensa e os políticos chamarem a Dilma de “Presidenta”. Não é nem pela questão de termos ou não dúvidas a respeito, mas acho terrível essas palavras serem utilizadas livremente. Os profissionais da Comunicação tem o dever de disseminarem as informações de modo correto, esses termos e jargões populares, nem continuar lendo…