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Crie oportunidades de negócio na crise

Crie oportunidades de negócio na crise

Crises podem ser grandes fontes de oportunidades. Uma redução na renda do brasileiro fez cair o seu consumo, puxando para baixo o faturamento de alguns segmentos. Essa retração tirou pessoas e empresas de suas zonas de conforto, aumentando a receptividade a novos produtos e serviços, especialmente os que promovem eficiência. Sempre que surgem crises há continuar lendo…

Planejamento estratégico para resultados nas vendas

Planejamento estratégico para resultados nas vendas

Para obter sucesso em seus negócios é preciso planejar medidas estratégicas para chegar aos objetivos. Ao elaborar um plano de metas para sua equipe é essencial pensar em ações que estão ao alcance da empresa levando em conta o orçamento disponível. É importante projetar o passo a passo de cada detalhe e estipular um prazo continuar lendo…

Investir em treinamento de vendas, é investir no sucesso

Investir em treinamento de vendas, é investir no sucesso

As pessoas são fator essencial em uma empresa, pois são elas que representam a empresa para os clientes. É neste ponto que entra a capacitação e os treinamentos. Capacitar é também treinar e visa direcionar o profissional a um processo de educação, reciclagem e alteração de comportamento. Por meio do treinamento profissional, o colaborador adquire continuar lendo…

Precisando de profissionais qualificados?

Precisando de profissionais qualificados?

Empresas em desenvolvimento devem ser coesas e com seu time todo engajado a um objetivo comum, almejando um crescimento rápido e espaço no mercado de trabalho. Por isso, a descrição de cargos se torna ainda mais importante para elas. Ainda em tempo, esta descrição deve ser flexível e abranger possíveis imprevistos no dia a dia, continuar lendo…

Seleção de pessoas – defina um perfil

Seleção de pessoas – defina um perfil

Cada empresa possui seu ramo de atividades, estratégias e cultura organizacional, assim como o seu perfil de vendedor. O importante é definir o tipo de vendedor mais adequado para o seu negócio. Se você já possui vendedores na sua empresa, pode começar observando os melhores da sua equipe e listando as características que fazem dele continuar lendo…

Entenda seu cliente

Entenda seu cliente

O primeiro passo em um atendimento é entender o que o seu cliente está buscando. Por isso, é importante que em cada atendimento sua equipe esteja consciente das motivações que levaram o cliente a entrar em contato. Faça perguntas, investigue, se coloque no lugar do cliente. Isto ajudará a encontrar as soluções mais rapidez e continuar lendo…